Nunca achei que seria assim, mas simplesmente aconteceu... Tem certas coisas na vida que a gente não controla e nem espera. Com certeza você foi uma delas!
Estou feliz por ter cruzado o seu caminho (ou você ter cruzado o meu?)
Sei que algumas coisas não foram feitas para entender... E sinceramente, eu nem sei se quero... Sempre deixei as emoções me controlarem por inteiro. Talvez seja por isso que antigamente senti tanto medo. Medo de me perder mais uma vez. Medo de não saber como será o dia de amanhã. Medo de passar por essa vida sem saber qual é a forma do amor....
E de fato, ainda não descobri qual é essa forma, ou se ela existe de verdade. A única coisa que eu sei até o momento, é que sigo sendo o mesmo garoto de sempre! Não mudei o meu jeito e a minha essência por conta das decepções. É claro... Depois que você sofre e é magoado por alguém, é natural que que você acabe se fechando um pouco no seu próprio mundo. E isso não foi diferente comigo... Mas mesmo assim, a essência permaneceu a mesma!
Acredito que nos meus piores momentos, onde o caos se instalou e por aqui ficou durante muito tempo... Eu pude me apegar na esperança de dias melhores... Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase! Que as palavras que escrevia por impulso nos momentos mais dolorosos serviram de aprendizado lá na frente... E realmente serviu!
Você me conheceu na fase final e mais turbulenta da tempestade... Você viu uma face minha que não me representa por completo! Uma face angustiada, triste e ansiosa, maltratada pela última década de sofrimento. E tá tudo bem... Os pontos baixos fazem parte da vida real.
Mas,com certeza, sou muito mais do que aquela estrela que estava deixando ser apagada... Com certeza, sou muito mais do que aqueles monstros que vivem no fundo da minha consciência. Pode ter certeza que eu não sou apenas sombra.
E aos poucos tô tentando recuperar essa luz de volta. Aos poucos vou tentando me manter sóbrio em um mundo completamente entorpecido...
Houve um tempo em que achava que a tristeza era comum e já fazia parte de mim... Houve um tempo em que pensei que mais nada fazia sentido e por isso me entreguei a esse estado autodestrutivo.
Não me orgulho das escolhas que fiz e dos pensamentos que tive. Mas esse capítulo faz parte da minha biografia e eu não podia renegar esse passado pesado...
Porém, com eu disse: Graças a Deus, isso é passado! Consegui superar esses problemas e me sinto preparado para escrever novas histórias, novos capítulos com finais felizes!
Isso pode ser uma carta de agradecimento por tudo que cê fez nos anos de tempestade! Sempre serei grato por essa jornada intensa, mas que também me deu segurança... Você sabe do que eu estou falando...
Com carinho,
Seu Alienígena favorito.