Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Será que ninguém é capaz de aquecer meu coração?
Sinto saudade de um tempo que não volta mais… um tempo sem brigas, sem discussões bobas e conflitos diários. Mas, parece que essas lembranças boas se perderam no meio do caminho… eu estou cansado de tanta coisa, e mesmo assim, continuo insistindo em algo que talvez já tenha acabado faz tempo…
Lembro daquele filme que assisti na semana passada. Me veio a sensação de querer apagar todas as nossas conversas e lembranças de uma tarde triste de inverno. Não posso mais ignorar o frio que faz aqui dentro. Sinto que nenhuma xícara de chá quente será capaz de esquentar o meu coração. Quase sempre me sinto insuficiente perto de você… tentei disfarçar a tristeza que sempre habitou na minha alma. Minha dependência emocional talvez se explique pelo medo de ser abandonado a qualquer momento, ou nunca ser amado de verdade.
Você diz que não consegue entender a minha cabeça, que não sou claro e direto nas coisas. Fico fazendo rodeio em uma coisa boba, uma coisa pequena. Mas é aí que eu te pergunto: Como você espera me entender se nem eu me entendo completamente?
A conta não fecha, sabe? Não preciso ter mais uma neura pra minha cabeça… e eu sei que cê fica incomodada quando pergunto se você ainda me ama…
Me sinto um pouco culpado sim, porque nunca fiz isso pra colocar o seu sentimento em cheque… mas parece que alguém aqui não conseguiu entender isso aínda…
É muito doloroso ver tudo desmoronando aos poucos… se distanciando cada vez mais mesmo morando na mesma casa. Só queria poder parar essa dor e recomeçar a nossa história do zero… confesso que, gostaria de ter te conhecido em um momento mais feliz da minha vida. Mas pra ser sincero… não lembro qual foi a última vez que me senti verdadeiramente feliz…
É como estar morrendo lentamente… seu corpo ainda está saudável, mas a mente já está praticamente destruída por dentro… e não seria justo e nem honesto da minha parte, te manter presa a mim por puro egoísmo…
Saiba que nesse exato momento, estou fazendo as malas porque quero te ver sorrindo de novo… esse é o brilho eterno de uma mente sem lembranças que nunca esteve viva no presente.
Outros textos :
não é fácil, mas é sempre possível recomeçar… há que procurar um jeito!
Eu já me senti assim muitas vezes. Mas nunca fui capaz de fazer as malas.