Achei que você não fosse me visitar essa noite… Achei que entraríamos em um comum acordo e que ficaria tudo bem…
A sensação de cansaço me puxa pelo braço na maioria das vezes, e eu fico perdido, sem rumo, em algum beco escuro…
Talvez eu já tenha "morrido" tantas vezes que essa sensação virou algo comum. Talvez ninguém me entenda e só finjam estar ao meu lado para que eu não me sinta completamente sozinho.
Na noite passada, você me visitou dentro de um sonho que logo se tornou um pesadelo. E assim, não pude conter algumas lágrimas de desespero.
Sabe… estive parado por alguns dias, tentando entender qual é o propósito disso tudo… Será que as coisas que faço são realmente boas? Será que sacrificar parte das minhas noites de sono por algo que amo realmente compensa?
A verdade é que eu só me sinto exausto! E eu não sei se isso é fruto do cansaço mental ou uma característica da minha alma inquieta…
Te levei para tantos lugares ao longo desses últimos anos… Achei que somente a minha criança interior serviria para me manter vivo, e agora, essa vida adulta tem me matado aos poucos, tirando toda a luz e a alegria que restaram dentro do meu peito.
Na maior parte do tempo, tento ser positivo e olhar o lado bom das coisas… Mas será que só frustração e ansiedade são o que ganho em troca? Ninguém me disse que esse seria o preço a ser pago por ser quem eu sou…
Não tenho o costume de me abrir muito… Estou acostumado a resolver os problemas sozinho. Eu internalizo tudo, pois nunca soube expressar o que se passa aqui dentro muito bem… As palavras não saem do jeito que imaginei e idealizei, mas, ainda assim, eu sei sentir muito…
Estamos inseguros com o nosso futuro. Queremos tudo para hoje, o que foi planejado para o amanhã… A pressa de ter pressa é o que resume o retrato de uma geração inteira! Bombardeada por informações e notícias novas a cada segundo!
Sei que ainda não tenho uma solução para isso, e você também não… Mas, quem sabe, caminhar de mãos dadas seja um “meio do caminho” para sobrevivermos a essa tempestade?
Já escrevi cartas de amor para demonstrar o meu afeto. E hoje entendo que só precisamos estar ao lado de quem amamos, mesmo que seja em silêncio… Não vou ser hipócrita e dizer que isso passará logo… Porque a verdade é que não vai. O que eu posso te dizer é: também estou passando por isso, e sim, é uma grande merda!
Estou do seu lado para o que der e vier! Você sabe disso… E, por mais difícil que pareça, não tenha medo das suas sombras! Ao final do dia, elas também fazem parte de quem você é…
Outros textos :
Tem uma autora que fala que aprendeu a colocar o medo e a ansiedade no banco do carona. E de jeito nenhum eles podem tocar no rádio haha! Acho que isso ilustra muito bem o “andar de mãos dadas” que você menciona. É isso aí. Seguimos em frente!
para muitas coisas, não adianta ter pressa. elas têm um tempo próprio.