Ainda são 07 da manhã e estou refletindo sobre as possibilidades que não existem mais, e como tudo isso foi deixado para trás… é estranho imaginar que um dia isso tudo foi mágico na minha cabeça. Mesmo que por um breve momento…
Estou falando sobre sensações e não sobre uma situação em específico… tipo, como posso continuar tendo inspiração se você já não está mais do meu lado? Escrevo textos e poemas para desabafar. Mas, às vezes, tudo o que eu queria era me afundar e desaparecer de todo o lugar.
Sou um desastre para me comunicar ou demostrar que te amava… sei lá se eu era bobo, imaturo e sem sentido. Permanecer fiel a si mesmo tem um custo muito alto. Entregar a sua alma e os seus sentimentos tem um preço maior ainda! E de verdade, já não sei mais se essa merda é uma benção ou uma porra de uma maldição… eu sei, sou um final sem conclusão.
Não quero que você se importe e me mande mensagem. Não quero ouvir a tua voz. Não quero que a minha mente caia em armadilhas que ela mesmo criou na tentativa de me manter em segurança.
Guardei segredos a sete chaves. E lá, existem coisas que você nunca vai conseguir desvendar. É lá que a minha verdade descansa sem poder respirar… é naquele lugar que você não vai conseguir me amar… acho que entreguei o que não precisava. Fiz tudo que estava ao meu alcance e não imaginava. Sentimento de impotência que fala, né?
Uma hora a gente se cansa da ilusão e encara a verdade. Acorda de um sonho lindo e vê as profundezas daquele abismo aos seus pés…
É difícil dizer se eu ainda acredito no amor… difícil dizer se eu ainda consigo compor com aquela mesma leveza…
Ainda guardo as nossas lembranças em um lugar chamado MAKE OUT HILL…
Outros textos :
o tempo cura... e a gente volta a acreditar no amor.