Costumo observar o seu jeito de caminhar, seus olhos a me chamar todas as vezes que você passa por mim. Mesmo que não note a minha presença naquele momento…
Pode parecer bobo e inocente, como uma paixão de adolescente, eu sei… mas já não consigo esconder a felicidade no meu peito o meu singelo olhar te avista.
Será que sou um jovem romântico que nasceu na época em que o amor morreu? Talvez sim, talvez não. Mas, eu te prometo que estou disposto a recuperar esse sentimento adormecido dentro de ti, se me der a chance de te mostrar quem sou…
Posso te conquistar através de todos os meus versos. Ou se preferir, eu tenho um jeito bobo que pode te fazer sorrir nos dias que a sua alma parecer chuvosa e angustiada.
Passo noites acordado pensando: “Será que você sente o mesmo? Será que o universo tem um propósito maior pra gente?”.
Meus amigos me dizem que estou sendo um tolo ao idealizar um futuro com alguém que sequer, sabe da minha existência… mas vou fazer o quê se ainda tenho fé que um dia, essa paixão utópica se torne realidade…
Esses dias te observei da minha janela, e mais uma vez, me faltou coragem para me apresentar… as flores são tão belas nas tardes de primavera. Sinto o cheiro delas imaginando qual seria o seu perfume favorito?
Tentei encontrar o seu Instagram, mas infelizmente, não foi dessa vez que o algoritmo te trouxe até mim… merda! Mais uma noite de sono que foi em vão…
Era mais do que óbvio, que um dia esse castelo iria desmoronar e eu, finalmente acordaria do meu sonho infantil…
Era uma linda tarde de quarta-feira quando te vi de mãos dadas com outro alguém… e foi aí que percebi: A aliança prata na sua mão direita!
Pronto… o meu mundo tinha acabado de desabar completamente com o choque de realidade que o universo tinha me dado… é, bem que os meus amigos tentaram me alertar… mas não dei ouvidos porque estava cego vivendo no mundo das ideias.
Se antes, a ideia era escrever sobre uma história de amor inocente que floresceu em uma noite estrelada… agora só me resta escrever sobre um coração dilacerado e que está em cacos…
E pensar que tudo isso “Foi por causa de você, menina, que não sabe quem eu sou, e não conhece o meu amor…”
Que encanto de texto! ❤️