Gosto de experimentar até onde a minha mente pode ir. Do ódio até o amor. Dá chuva até o sol. Do furacão até a sensação de imensa calmaria em meu peito…
Acredito que estou nessa terra para experienciar o máximo de sensações possíveis, e é exatamente por esse motivo que sou completamente apaixonado pela música.
Ainda consigo permanecer fiel a minha essência. Ser criativo ao extremo e criando coisas novas frequentemente com o intuito de expressar e explorar esses sentimentos.
Sinto que muito de nós, sentem um certo tipo de receio quando o assunto são as nossas próprias emoções… concordo com a Billie quando ela diz que: “Os homens não foram feitos para isso”
Quantas vezes você viu aquela antiga e famosa frase “Homem não chora”? Eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi isso ao longo da minha vida inteira… e por um bom tempo, acreditei nesse “Dito popular “ imbecil. Demorei anos até ser capaz de entrar em um processo mínimo de autoconhecimento, e assim, começar a me “Desconstruir” aos pouquinhos, e a partir daí, pude encontrar um lado mais sensível e feminino…
Acho legal as pessoas falarem que “Você precisa se amar “ e tal… mas a verdade é que: O amor é uma guerra!
Uma guerra interna que parece nunca ter fim! Uma guerra profunda e solitária que testa a suas forças constantemente, te levando até o limite do desconhecido.
Por muitas vezes, você vai se sentir incompreendido e completamente perdido. Vai querer desistir desse processo doloroso e desconfortável. Vai se sentir impotente por não saber lidar com o seu pior lado, e os seus demônios vão ganhar um novo tamanho… Você vai sentir que está dentro de um manicômio onde a camisa de força prende todos os momentos do seu corpo…
Porém, essa luta é mais do que necessária. Não só porque a saúde mental pede. Mas já não quero (e nem aguento) ser aquele mesmo cara com comentários extremamente machistas e desnecessários. Já estou cansado de não entender as minhas próprias emoções. De não ter controle sobre a minha própria raiva. Sobre a minha própria dor!
Quero me sentir livre para ser quem sou de verdade! Sem medo de retaliações e preconceitos. Falando bem a real aqui: Já não sei se a sociedade tem uma salvação… mas dizem que toda a revolução começa de dentro para fora… então que sejamos capazes de fazer a nossa própria revolução interna! Com muita amor e carinho pelo próximo… mas com autocuidado acima de tudo.
Outros textos :
Mudando a música do The Cure para “Boys Cry a Lot e tá tudo bem” hahahhahahahhahah
Ser quem a gente é de verdade e mostrar isso para o mundo é um dos atos revolucionários dos mais poderosos 👏