A correnteza de swimming
Já fazem alguns dias que não coloco as minhas emoções para fora. Eu não consigo pensar em nada… nenhuma ideia mirabolante vem a cabeça. Nenhuma poesia tem me inspirado a escrever alguns versos… a minha imaginação está cinza e fria como o inverno em SP…
Estou me sentindo dentro do mundo invertido de Stranger Things, Com Uma grande diferença : os monstros não estão me atacando mais, e agora eu preciso saber o que fazer com esse tédio todo!
O ansiolítico tem cumprido seu papel… disso não posso reclamar. Estou muito bem nesse sentido, obrigado.
Mas a treta é : a minha criatividade vinha do caos! E era assim que eu lidava com ele: Eu escrevia sobre ele, falava sobre ele… tudo girava em torno do meu caos! Acho que já estava tão habituado, que agora, vou precisar criar novos mecanismos pra fazer a roda girar sem precisar se afogar nas minhas emoções profundas…
Sei que tudo pode mudar amanhã, pois a ansiedade tem seus altos e baixos… ela vai, e ela volta, quando quer. Até parece que tem vida própria… é impressionante uma coisa dessas!
É estranho demais nadar em águas rasas, quando a gente só nadou em ondas gigantes e aterrorizantes! Acho que agora estou entendendo melhor o que o Mac Miller quis passar em “Swimming “. Estamos sempre tentando chegar na beira da praia, enquanto a correnteza tenta te puxar para baixo a todo custo…
Eu ouço esse álbum desde que ele foi lançado em agosto de 2018. 6 anos que esse disco tá me acompanhando… vendo as minhas árduas batalhas e o meu crescimento pessoal também…
Curiosamente, quando esse texto for publicado, já terei 26 anos. - A mesma idade que Mac tinha quando faleceu - logicamente, as coisas não estão tão resolvidas assim. Mas sinto que estou em um lugar melhor. Tentando ser um ser humano melhor… aprendendo que o ódio não vale a pena e só atrasa o seu corre… não sei se tive sorte… mas, estou aliviado por não ter sido completamente engolido por essa onda gigante que é a vida!
Eu não estou preso ao meu passado porque ele não define quem eu sou… e tanto o presente quanto o futuro, só pertencem a mim.
Mac Miller - 2009
I don't need to lie no more
Nowadays all I do is shine, take a breath and ease my mind
And she don't cry no more
She tell me that I get her high
'Cause an angel's s'posed to fly, and
I ain't askin' why no more
Oh, no, I take it if it's mine, I don't stay inside the lines
It ain't 2009 no more
Yeah, I know what's behind that door
Outros textos :
Eu sou o contrário. Só consigo escrever qnd estou calma e eu nunca estou calma então escrever é uma luta e ao mesmo tempo um alívio 😘
apesar de mar calma não fazer bom marinheiro, prefiro escrever longe do caos.