Não sei quantas vezes me anulei para você se sentir bem... Pedi desculpas mesmo sem ter feito nada. Engoli o ego porque sabia que entrar em uma discussão não valia a pena... Isso seria um desgaste de energia.
A verdade é que o meu jeito nunca será o suficiente. Sempre serei consumido por essa sua energia dominadora. Mas o meu espírito está cansado desses jogos mentais, e a minha alma de artista exige liberdade! Eu sei que posso fazer as minhas palavras serem letais. Porém, prefiro mil vezes o meu lado leal.
Hoje não teremos poesia ou as declarações de um suposto amor. Quero atingir o máximo do meu potencial sem precisar conviver com a dor todos os dias!
Entendo que sou abençoado por esse dom, mas que também posso ser facilmente amaldiçoado por ele...
Como humano, tenho vários erros na minha ficha, e muitos deles são irreparáveis. Não é porque sempre gostei do Coringa que você precisa me tratar como o vilão da história. Eu também tive problemas e um dia cansativo. Também lidei com a ansiedade e o peso de ser eu mesmo.
Tudo isso tem um preço, querida... E, no final do dia, eu só sou responsável pelas minhas palavras, não por como você irá interpretá-las.
Não ligo de ser o vilão mais uma vez... Visitei esse cenário mais vezes do que você pode imaginar. Mentiras sempre serão mentiras... Ou apenas verdades inventadas que todo mocinho acredita?
Prazer, sou o vilão da sua história e o herói da minha própria…
Outros textos :
se você é o herói da própria história, é o que importa. a outra pessoa que lide com o fato de você ser o vilão... rs